Pagseguro Info.

Os motivos mais comuns para cancelamento pelo PagSeguro: a falta de contato telefônico para autorização da transação, dados cadastrais do formulário de compra incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão e instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

Sugerimos que efetue nova tentativa de compra, atentando-se aos dados informados e disponibilizando um telefone para contato, preferencialmente, fixo, de fácil localização.




Duvidas Frequentes

Pagamentos

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Como faço o pagamento de uma Solicitação de pagamento recebida por e-mail?

Para realizar um pagamento de uma solicitação de pagamento recebida por e-mail.

Acesse o link para o pagamento, estará com a frase: "Para agora”;
Você será redirecionado para a página de pagamento;
Em seguida aparecerão os meios de pagamentos disponibilizados pelo vendedor;
Escolha um dos meios de pagamentos disponíveis e finalize a compra.

Segurança

Quais as vantagens de usar o PagSeguro para comprar?

O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias.

Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada.

O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.

Verifique se sua loja ou vendedor online disponibilizam o PagSeguro e se beneficie com as nossas garantias!

Se Você tiver mais dúvidas entre em contato através do e-mail atelieartstyle@gmail.com